Plié lingerie; Iza e Claudia Leitte posam juntas para nova campanha da marca

Claudia Leitte fotografou ao lado da cantora Iza, a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Marca conhecida por valorizar todos os biótipos, a Plié traz essa nova dupla para enaltecer ainda mais a diversidade. Substantivo esse que vem também nas grandes novidades da marca, entre elas, o lançamento da cor cacau, criado para valorizar a diversidade da mulher brasileira.

Segundo Samuel Vogel, Gerente de Vendas Nacional da Plié, “a inclusão da cor cacau não pretende simular uma única tonalidade de pele, mas sim valorizar vários tons, como já ocorre com as cores Base, Fendi, Champagne, Lavanda, Stone e Blush, os seis tons de pele que já fazem parte do portfólio da Plié. Agora temos mais um tom, e a ideia é continuar investindo em pesquisas para respeitar cada vez mais a realidade das nossas consumidoras”.

Ron Horovitz, Diretor da Plié, completa: “Com estilos e belezas tão complementares, elas simbolizam para nós a união e a diversidade de uma história que começamos a construir há quase 20 anos. Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”.

Na linha de lançamentos, a Coleção Shades traz lingeries com as exclusivas barbatanas flexíveis, rendas e decotes, provando que é possível ter glamour em lingeries modeladoras, além dos modelos consagrados da Coleção Shape&Shine que têm brilho acetinado e prints de poá aliados a mais alta tecnologia.

Carro chefe da Plié, a linha Control também integra a campanha, com os indefectíveis corsets e uma série de modelos que vestem do 36 ao 58, síntese de uma marca democrática que respeita todas as curvas e todos os biotipos. Destaque para as bermudas Control Skin que além de trazer a cor cacau vêm com barbatanas para não enrolar na cintura e exclusivo acabamento que não aperta as pernas e não marca mesmo embaixo de roupas justas.

A campanha 2019 da Plié tem styling de Yan Acioli e Bianca Jahara, que juntos trazem a melhor versão das duas cantoras. As fotos e vídeos são do top fotógrafo Jacques Dekequer e a direção criativa da campanha ficou com Marilene Ramos.

Fotógrafo: Rodrigo Zorzi

Matéria anterior
Unidade Kings Sneakers do Bragança Garden Shopping realiza coquetel de ano novo
Próxima matéria
Arlindo Cruz 60 anos ao Espanta 90/Rio Para amar

Mais do É Pop

Menu