É POP na Web! Raí Saia Rodada e Luan Estilizado animam o sábado com Live no Youtube! - É POP na Web!

Raí Saia Rodada e Luan Estilizado animam o sábado com Live no Youtube!

Eita, forrozão! Neste sábado (11), a partir das 17h, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado vão agitar a tarde do público com uma live inédita. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, o projeto foi intitulado de “ A a Z” já que os cantores apresentam os grandes sucessos de suas carreiras e, também, músicas que marcaram época. Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), os artistas seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa. Raí convoca o público “Borá, meu povo. Estamos com saudade de colocar vocês para cantar e dançar aquele forró gostoso. Se preparem, que eu e meu Mago da sanfona vamos colocar pra descer”. Luan Estilizado completa “Estamos preparando essa live com muito carinho. Se preparem porque essa live, com o meu irmão, vai ser pressão! Vamos animar essa quarentena, Brasil”

Sobre Raí Saia Rodada – O forró eletrônico do grupo Raí Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda e traz na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Artista de peso no forró, Raí coleciona sucessos, entre eles “Filho do Mato” que marca de 130 milhões, “Bebe e vem me procurar” com 135 milhões de acessos no clipe e “Eu acho que não” que ultrapassa os 70 milhões de views. Essas e muitas outras canções, colocam o artista em grande evidência no Youtube e, claro, nome confirmado nos grandes eventos e festivais pelo país.

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais.  Recentemente, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado.