Ramalho estreia com EP “Fogo a Vera”

O rapper lançou recentemente o seu primeiro EP intitulado “Fogo a Vera”. O mini-álbum conta com cinco faixas de autoria própria e está disponível nas principais plataformas de música.

Com direção musical do mestre Moita, criador e representante da família Matrero (nome de grande importância no vale do Paraíba) e beats assinados pelos meninos “mãos de ouro” da nova geração, Jessé e Raul, o EP é uma obra que nasceu em meio a vivências do cotidiano do artista.

“Fogo nos fatos, fogo em mim, fogo é transformação, vida e conhecimento. Nessa obra me aprofundei e comecei a me descobrir nas minhas próprias linhas, entrei na música e deixei ela me levar em lugares que não conhecia dentro de mim mesmo, conheci técnicas que faz toda diferença no sentido lírico”, assim Ramalho define o conceito de seu projeto de estreia.

 

Ramalho é de Jacareí (SP), e sempre gostou de fazer freestyle com os amigos, “Fui pegando amor por aquilo, até que um dia eu e um amigo decidimos fazer um grupo chamado ‘Made In Vale’ que hoje em dia não existe mais, a partir daí comecei lançar meus primeiros trabalhos”.

Com apenas 18 anos de idade, o rapper já abriu o show do grupo Racionais MC’s (Mogi das Cruzes / SP) e também já dividiu o palco com Dexter, em São Paulo.

O amor pelo RAP vem de cedo, “Pelo fato do estilo musical ser a voz da rua, voz das quebradas e a própria voz de si, além de ser condutor de mensagem , sentimento e conexão”, define o artista do selo independente Aliança, que tem como meta ser o mais verdadeiro possível, e sonha em viver de música e levar o seu trabalho para o todo o Brasil.

Matéria anterior
Ator Ricardo Tozzi marca presença no Campinas Decor
Próxima matéria
Empresária Lorena Marin Caruso cria marca de moda que exalta o tupi-guarani

Mais do É Pop

Menu