É POP na Web! Rap com influência pop: conheça “É Noiz” o single do Cooltura - É POP na Web!

Rap com influência pop: conheça “É Noiz” o single do Cooltura

epopnawebCom sonoridade envolvente e um refrão de fácil assimilação, o single “É Nóiz” é o cartão de visitas do grupo carioca Cooltura. O primeiro trabalho autoral do trio de rap mostra que os rapazes não estão para brincadeira. As influências musicais refletem na canção que mistura pop, R&B, rock e até o funk. A música gravada no estúdio Montanha, no Rio de Janeiro, traz na letra todo o cotidiano do típico carioca, que traz malemolência e atitude para encarar a vida, e nunca deixa de torcer pelo melhor resultado. O single já encontra-se nas principais plataformas de streaming.
Assista!

Formado por Farra, Brenno Leone e Duhh, o Cooltura acredita que música boa não se resume a um gênero exclusivo, por isso, assume uma identidade sonora sem rótulos. “O nome Cooltura foi escolhido porque gostaríamos de realizar um movimento cultural. Para nós significa união, cada pessoa que curte a gente faz parte disso. Nessa música, nós queremos dizer que daqui pra frente, ‘é nóiz mesmo!”, conta Farra.

Primeiro trabalho autoral do trio, o Cooltura foi a reunião de três músicos que precisavam se expressar em um mundo quebrado. Farra já trabalhava na área de criação fazendo roteiros para clipes, direção criativa de artistas e marketing. Enquanto Brenno já participou de “Malhação”, da novela “Boogie Oogie” e, atualmente, está na série “A Fórmula”, da TV Globo. O cantor já integrou outros grupos de rap, mas esse conta como primeiro trabalho profissional na área musical e é encarado como um recomeço. Já o Duhh saiu de um projeto solo para compartilhar suas ideias e aspirações com o grupo. Juntos, eles pretendem criar uma conexão diferenciada com o público, e o single “É Noiz!” é o primeiro passo.

“É Noiz!”, é um gíria muito usada no Rio de Janeiro. As pessoas usam para confirmar algo e usam até para se despedir! Esperamos que o público entenda “É Noiz!” como uma música que fala de união, a nossa intenção era gerar uma conexão entre o Cooltura e o grande público com nosso primeiro single!”, explica Farra.

O single “É Noiz!” traz produção de Mayam, Paulo Lira e Gabrieu, do estúdio Montanha. A banda que acompanhou a gravação foi Mayam (guitarra e baixo), Gabrieu (rhodes e sintetizadores), Paulo Lira (programação) e Léo Filippone (bateria). O estúdio Montanha tem sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, e se tornou um selo de visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o Montanha também é um selo trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

Letra:

Quero ter um dia bom como Cube
Como uma Youtuber na minha cama
Ela nunca assiste a televisão, droga
Já nos conhecemos, respondi que não
Fiz a crush entrar em crash, quero cash, muito ouro como Michael Phelps
Não foi fácil, fácil era desistir de fato
Fácil sempre é tentador
Não quis ser doutor, o Senhor está no céu meu pastor
Só fiz meu papel, pra ganhar papel, pra gastar papel
No final do dia eu só rezo por progresso, pouco peço
Quero o que é meu, olha meu progresso, Ele já me respondeu
Mais um brinde ao meu time, sigo firme, pra ganhar, avançar, vou ouvir calado superestimado, fracasso, tão ultrapassado, anotado fala mais aí, do que quer que tu me chame eu cheguei até aqui!

Você tá ligado que é noiz
E se tá colado com noiz
Fala que é noiz (3x)

Quero um dia tranquilo e bem relax
Quero um dia tranquilo e uma gata de topless
Quero um dia tranquilo de rolé com meus fiéis
Quero um dia tranquilo e poder contar os papéis
Acostumado com a rua, acostumado a meter fuga, acostumado a pular muro
ZECK é cria da madruga
De rato passei voado, no muro sem deixar rastro
Cialipo então me abaixo, só pra não tomar esculacho
Hoje vivendo avançado, com meta e planejado
Com tudo direcionado, quero ser recompensado
Skateboard todo dia, criado com a rataria
Quem diria meus irmão na contenção
Correria todo dia, vivendo como eu queria
A vida é uma escadaria e foco é o topo meu irmão
Minha gangue em ascensão
Falando pra multidão, mensagem de coração, indo na sua direção