É POP na Web! Remix de “Contando Lunares”, com Anitta, cresce na América Latina - É POP na Web!

Remix de “Contando Lunares”, com Anitta, cresce na América Latina

A cantora Anitta comemora a ótima performance de um de seus últimos lançamentos no mercado latino, o remix de “Contando Lunares”, gravada ao lado de Don Patricio, revelação do rap/urban espanhol, e do porto-riquenho Rauw Alejandro. Acompanhando o sucesso da versão original da música, que foi o hit #1 na Espanha em 2019, o trio promove a nova versão, acompanhada de videoclipe gravado no Rio de Janeiro.

Em sua versão original, “Contando Lunares” (gravada por Don Patrício feat. Cruz Cafuné), foi a única música a alcançar 6x Platina em 2019 na Espanha, e também é a música mais reproduzida do ano no país europeu, ultrapassando 150 milhões de reproduções no Spotify. A faixa faz parte do primeiro álbum de Don Patricio, “La Dura Vida Del Joven Rapero”, lançado em janeiro de 2019, e fez sucesso imediato entre fãs e DJs que começaram a tocar em bares e danceterias.

Agora com as colaborações do remix, “Contando Lunares” tem apelo internacional: Anitta, que internacionalmente emplacou hits como “Downtown” (com J.Balvin), “Si o No” (com Maluma), “Faz Gostoso” (com Madonna) e “Onda Diferente” (com Snoop Dogg), e o reforço do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, líder da nova geração de artistas latinos de urban e reggeaton.

O clipe usa diferentes locações de principais paisagens coloridas da Cidade Maravilhosa, como a Escadaria de Selarón, Copacabana, Botafogo, Pão de Açúcar e, é claro, o Corcovado. Nas imagens, Anitta, Don Patricio e Rauw entram no clima do verão carioca, passeiam pela cidade e se jogam em uma festa na piscina.