É POP na Web! Renomado Fotografo Brasileiro Alex Borghi realizará Workshop de Fotografia no Newark Museum em New Jersey / USA - É POP na Web!

Renomado Fotografo Brasileiro Alex Borghi realizará Workshop de Fotografia no Newark Museum em New Jersey / USA

 

Alex Borghi

Alex Borghi

Workshop de Fotografia no Newark Museum

Alex Borghi Photography estará apresentando no dia 21 de Novembro o Workshop de Fotografia “Fire and Light” no Newark Museum of Art.

O evento será grátis das 6 às 9pm e é aberto ao público. O tema é Ásia dentro do conceito “Fire and Light” onde o fotógrafo e instrutor de fotografia Alex Borghi estará falando sobre o que é fotografia, sua origem, sua evolução, seus conceitos básicos, além de uma abordagem técnica sobre fotografia.

Será em forma de palestra em inglês com demonstrações de diagramas de Iluminação usando luz contínua e luz de flash.

O instrutor estará agregando o tema Ásia e o conceito “Fire and Light” nas fotografias produzidas durante as demonstrações com uma modelo vestida em trajes asiáticos combinando o cenário e iluminação representando o fogo.

Os participantes poderão presenciar a magia da fotografia ao vivo onde irão testemunhar a produção, montagem e criação das imagens em tempo real, observando a difereça dramática entre o que o olho humano vê, e o que a câmera registra. As imagens serão mostradas em uma tela grande imediatamente após serem feitas sem absolutamente nenhum retoque. Os participantes terão a chance de fotografar atravéz de um sorteio de números distribuidos no evento.

Curso de Fotografia

Alex Borghi Photography está com inscrições abertas para a primeira turma do Curso de Fotografia Módulo 1 de 2020. O curso tem formado muitos alunos há mais de 10 anos dando a oportunidade a muitos de obter uma renda extra onde vários alunos tornaram-se profissionais da fotografia em tempo integrau. O curso tem a duração de 3 meses com uma aula por semana em 2 turmas, Sábados ou Domingos com aulas da 10 as 2pm. Início: Fevereiro 15 e 16.

Maiores informações (805) 636 44 60.

Fonte: Denny Silva