É POP na Web! Rick e Nogueira causam furor em São Paulo - É POP na Web!

Rick e Nogueira causam furor em São Paulo

Foto: Adriana Onoda

Foto: Adriana Onoda

Na noite da última sexta, 23, a dupla Rick e Nogueira se apresentou na tradicional Festa Junina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.  Eles apresentaram um show especial para o evento e não deixaram ninguém parado com os sucessos “Box No Chuveiro”, “Bebi de Graça” e “Oi”, atual música de trabalho da dupla e que está presente no projeto “Uma História Pra Contar”.

 

“Foi o nosso primeiro show em São Paulo e ficamos honrados em nos apresentar no Clube Pinheiros. O público foi incrível e nos acompanharam em todas as músicas. Ficamos emocionados e muito felizes. Obrigado e até a próxima” – Rick e Nogueira.

 

Sobre Rick e Nogueira

A dupla Rick e Nogueira, apadrinhados por Fernando e Sorocaba, são destaque por onde passam. Nogueira, além de cantor, também é compositor de sucesso, ele já escreveu canções como “Cê Topa” (Luan Santana), “É Tenso” (Fernando e Sorocaba), “O Copo Ainda Tá Na Mão” (Munhoz e Mariano), “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone), “E Aí Tempo” (Chitãozinho e Xororó), entre outras. Rick canta e toca desde pequeno em Belo Horizonte e região, a música sempre foi a sua paixão. Uma das marcas sonoras da dupla é a identidade vocal de cada um. Rick tem uma voz marcante e muito forte, já Nogueira canta de maneira suave e que complementa a primeira. Atualmente a dupla está trabalhando o projeto “Uma História Pra Contar”, lançado pela FS Music. O trabalho é praticamente autoral e conta com canções inéditas e regravações, Nogueira assina 17 das 20 canções.

Sem título