É POP na Web! Saia Rodada assina com a Som Livre e lança clipe de “Bebe e Vem Me Procurar” - É POP na Web!

Saia Rodada assina com a Som Livre e lança clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”

Diretamente do Nordeste, o Saia Rodada aposta em mais novo sucesso do forró eletrônico. A banda, que assinou recentemente com a Som Livre, lança nesta quinta-feira (18) o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”. A música promete conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’. O clipe foi gravado em Natal, no Rio Grande do Norte, estado onde nasceu a banda.

Na voz de Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade: “Eu era só um lançe, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrãoO clipe conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães.

Entre os últimos grandes sucessos da banda estão “Hoje Eu Não Vou Trabalhar”,“Apaga A Luz E Vem Deitar“, “Quero Sentir De Novo” (parceria com Breno & Caio Cesar) e “Filho do Mato”.

 

Sobre Saia Rodada

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais. Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório. Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída.

 

“Bebe e Vem Me Procurar”- Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 18 de abril/2019

 

Letra:

Eu sei que você fala por aí que não

Jura que é de pedra o seu coração

Mas na madrugada vem me procurar

Eu era só um lance, uma distração

O meu corpo era sua diversão

O nosso combinado era não ligar

Mas tá sentindo falta da cama amarrotada, das roupas pela casa

Do cheiro do amor no ar, o cheiro do amor no ar

Caiu na madrugada e viu que tava errada tá desesperada

Louca pra me encontrar então bebe vem me procurar

Bebe vem me procurar bebe, vem me procurar bebe, vem me procurar (3X)