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Sugar baby estreia maquiagem “à prova de sexo”

A arte da sedução tem nova pintura de guerra.  A Heaux Cosmetics é uma nova linha de maquiagem “à prova de sexo” – géis, pós e pastas – projetada especificamente para profissionais do sexo, entre elas sugar babies.

“Muitas maquiagens afirmam que são de longa duração, e você pode conseguir um coquetel com elas, mas não um trabalho – ou um banho quente”, a criadora de 29 anos Lydia Dupra – uma conselheira que virou orientadora para sedutoras profissionais que se autodenomina “Heaux Mentor”, pelo que foi apurado pelo site de relacionamentos Meu Rubi, explica:

“Quando alguém marca uma consulta com você durante a noite, espera que você ainda esteja quente de manhã, por mais irreal que isso seja. Portanto, ter uma maquiagem que ainda está acesa quando você acorda é enorme “, diz Dupra, que se tornou viral no ano passado quando postou um vídeo confessando que estava sendo assombrada por seu falecido sugar daddy de 300 quilos, Brad. “Está mudando o jogo.”

A coleção de aproximadamente 25 produtos inclui batom, delineador e sombra para os olhos com nomes atrevidos como “In the Will”, “Offshore Account” e “Dubai”, e eles são feitos para resistir a manchas. Dupra, que compartilha sua experiência trabalhando como acompanhante para os ricos e poderosos em seus livros “The Complete Guide to Escorting” e “My Heaux Memoir”, diz que o poder de seus cosméticos não afeta apenas as mulheres.

“Se você deixar o batom no colarinho de um cliente, isso pode arruinar a vida inteira se ele for casado, ou pode ser um escândalo sexual”, diz ela. “Ou, se é apenas uma camisa muito legal, ele pode reagir tipo,  “eu nunca vou contratá-lo novamente. Esta é a Versace! ‘”

Dupra conhece o custo pessoalmente. Certa vez, ela perdeu uma fortuna quando um sugar daddy, um bilionário ousado a obrigou a ir embora por causa de seu perfume.

 “Eu esqueci, e quando o encontrei ele começou a chiar, espirrar e tossir. Ele nunca mais me ligou. Quando você é íntimo, não pode se arriscar com saúde e alergias. “

Por esse motivo, seus produtos não têm uma fragrância. Mas ela tem duas “armas secretas” sutilmente perfumadas, infundidas com oxitocina (o chamado “hormônio do amor”) e feromônios para relaxar os clientes e ativar aqueles que os rodeiam. Ela também tem um soro de lixívia anal exclusivo (US $ 60).

Dupra diz que pesquisa obsessivamente a indústria da beleza há anos para criar seus produtos de longa duração, certificados pela UE, que variam de US $ 18 a US $ 80.

“Há uma diferença entre: ‘Oh, isso dura muito tempo!’ E ‘Oh, meu Deus, isso não vai sair'”, diz ela. “Eu disse ao laboratório: ‘Não, literalmente, não quero que ele saia.” (Ela sugere um removedor de maquiagem à base de óleo e “seja paciente” se você realmente quiser lavá-lo.)

“Quero que haja mais empresas administradas por profissionais do sexo para profissionais do sexo, para que mantenham o dinheiro na comunidade”, diz ela. “Mas minha audiência é muito maior que as profissionais do sexo. Eu trabalhei com mulheres comuns que querem se sentir sexy novamente. Eles dizem: “Oh, meu Deus, eu o visto e meu marido adorou. Eu me senti como uma escolta de alta classe. “E eu sou como, ‘Sim, é muito bom ser uma sugar baby.”