Supertoons e O Diário de Mika na Expo Licensing Latam 2019

A Supertoons estará presente na Expo Licensing Latam 2019, evento que reunirá os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo. Nos dias 27 e 28, a empresa apresentará novidades da série “O Diário de Mika”, novo fenômeno infantil.

Na feira estarão disponíveis os produtos licenciados da série com as empresas parcerias como Adijomar Brinquedos, Injetemp, 3B Cadernos, Gulliver, Mercotoys, Culturama, Playtable e Lovely Toys.

A série é a única no país que tem o maior canal de players para exibição como Disney Channel, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola, Rede Família e Rede Brasil de Televisão. Já no streaming é exibida no Netflix, Amazon Prime Video, FunKids, PlayKids e o canal oficial do YouTube que conta com mais de 630 mil inscritos.

Recentemente a Supertoons firmou contrato com a Animaccord responsável pela marca Masha e o Urso. Além da distribuição em plataformas de streaming e emissoras de televisão, tanto abertas quanto fechadas, a empresa russa responderá pelos shows, games e produtos licenciados, tais como brinquedos e papelaria. A parceria vai explorar a marca “Mika’s Diary” em toda Europa, Ásia, Oriente Médio, Russia e Cis.

Sobre a série:

“O Diário de Mika” é uma série de animação brasileira, produzida pela Supertoons, que conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença.

Sobre a Supertoons:

A Supertoons é um estúdio de desenho animado, fundado em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes Bentancour Sena, profissionais da animação desde os anos 80. Com sede na cidade de São Paulo, o estúdio é responsável pela produção de séries como: “Carrossel em desenho animado”, “Os Chocolix”, “Tronquinho e Pão de Queijo”, “Midinho, O Pequeno Missionário”, e de ajudar a contar histórias de grandes marcas como Turma da Mônica e Patati Patatá.

Matéria anterior
Daniel Mirkin viaja o mundo e compartilha registros nas redes
Próxima matéria
O casal Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling fazem ensaio com o primeiro filho

Mais do É Pop

Menu