É POP na Web! Trinity assina a co-realização da Maratona da Alegria, que leva nomes como Anitta, Dennis, Ferrugem e outros artistas ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro - É POP na Web!

Trinity assina a co-realização da Maratona da Alegria, que leva nomes como Anitta, Dennis, Ferrugem e outros artistas ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Agência carioca trabalha na criação, produção e gestão de projetos culturais incentivados por meio das leis municipal, estadual e federal

Mais um projeto será entregue pela Agência Trinity, especializada na gestão de iniciativas culturais e esportivas, tendo à frente o publicitário Fernando Oliveira. E, no dia 23 de novembro, acontece a Maratona da Alegria, evento realizado desde 2010 na Cidade Maravilhosa. Nesta edição, haverá apresentação de diversos artistas de peso, como: Anitta, Dilsinho, Dennis, Ferrugem, Legado, Kevin O Chris, Marilia Mendonça, Nego do Borel, Wesley Safadão, Zé Renato e Cristiano, que se reunirão no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em grande show.

Esse megaevento vai proporcionar uma experiência única ao público e aos artistas, que se apresentarão em um palco alucinante, nunca visto antes.

Sobre a agência Trinity:

Em sua missão está a expertise de orientar as empresas na utilização das leis em benefício próprio como um “asset” de marketing cultural e responsabilidade social. Como cada segmento necessita de abordagens específicas, a empresa possui estrutura que busca atender todas as demandas que chegam até ela de uma maneira ágil e eficiente, com uma equipe dinâmica, composta de profissionais altamente especializados que se incorporam aos projetos. Designers, ilustradores, webdesigners, programadores, profissionais de planejamento e marketing, fotógrafos, videomakers, redatores, revisores.

A agência Trinity cuida de todo o processo de inscrição para as empresas sem nenhum custo, além de prestar consultoria para a escolha adequada de projetos a serem patrocinados, cuidando de todo processo que envolve o incentivo, buscando as alternativas mais assertivas com o benefício fiscal.