É POP na Web! – Wesley Safadão encerra o ano com ação solidária no “Garota Vip” de São Paulo

Wesley Safadão encerra o ano com ação solidária no “Garota Vip” de São Paulo

Fim de ano! Momento de festa para a despedida de mais um ano, mas também um momento para vivenciar o sentido de ser solidário. É pensando neste significado que o Festival “Garota Vip”, comandado por Wesley Safadão, anuncia uma grande campanha de Natal, com a participação do publico. Estão preparados? A ideia é uma ação coletiva, onde cada pessoa colabora com um 1kg de alimento e, para quem não tem carteirinha para pagar meia, ganha o mesmo direito do desconto de 50%. Tudo isso para que a festa seja a mais badalada do ano e inesquecível para aqueles que serão beneficiados – Associação Grupo Sol, Solid Rock, Casa de Amparo Tia Marly, Missão Belém e Irmãos Bikes Solidários. O evento acontece no dia 15 de dezembro, no espaço da Arena Anhembi, e conta com uma maratona de entretenimento que vai desde osshows de Zé Neto e Cristiano, Ferrugem, Léo Santana e Jopin ao anfitrião Wesley Safadão, com show até o amanhecer!

Na ultima edição, em São Paulo, o festival reuniu mais de 30 mil pessoas e promete repetir o sucesso e ainda arrecadar 12 toneladas de alimentos. Pensou que isso é tudo? O projeto vai além de nossas imaginações, com total mistura de ritmos para todos os gostos. A cada edição do Garota VIP é um marco na cidade. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco.

A longa duração dos eventos passa longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético. Já subiram ao palco, do Garota VIP, diversas atrações como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Anitta, Dennis DJ, Luan Santana, Banda Eva, Simone e Simaria, Harmonia do Samba, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Israel Novaes, Rafa e Pipo Marques e muito mais.

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Agora, na capital paulista, fica a dica: Se prepare porque este espetáculo vai superar a edição anterior e marcar o calendário 2018!