É POP na Web! – Zara Larsson está de volta com novo single “Ruin My Life”

Zara Larsson está de volta com novo single “Ruin My Life”

Na quinta-feira(18), a cantora pop multi-platina e vencedora de diversos Zara Larsson retornou com seu novo single “Ruin My Life”. O lançamento marca a primeira música nova da artista desde 2017, quando estreou seu primeiro e histórico álbum, ‘So Good’

“Ruin My Life” surge como um hino confiante, carismático e cativante. A voz dinâmica de Zara se estende de versos espirituosos para o refrão hipnótico e de alta energia: “I want you to ruin my life”.  Cheia de talento, atrevida e marcante, “Ruin My Life” representa mais uma evolução para a renomada estrela internacional.

O single também é um anúncio de que há muito mais por vir, preparando o palco para seu segundo álbum – programado para ser lançado em 2019.

A Zara eleva o pop a um novo nível mais uma vez. Ela vai arruinar sua vida da melhor maneira possível.

De vez em quando, uma mulher aparece e vira tudo de cabeça para baixo. Quando se trata de música pop, Zara Larsson é essa mulher. A cantora e compositora sueca de 20 anos de idade ascendeu silenciosamente ao pop moderno com talento inegável, atitude firme e uma habilidade inacreditável de escrever canções. Como resultado, ela fez história. Seu álbum ‘So Good’, certificado como Ouro pela RIAA em 2017, tem a distinção de ser “a segunda estreia mais ouvida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”, superando 5 bilhões de streams. Entre vários hits, “Ai’t My Fault” recebeu certificação de ouro, “Lush Life” de platina e “Never Forget You” com o MNEK, platina tripla. Entre várias premiações, ela ganhou o prêmio ‘Swedish Star’ favorita nos prêmios Nickelodeon Kid de 2016, 2017 e 2018. Ela também alcançou a melhor estreia e atuação mundial no MTV EMA 2016. Ela, notavelmente, subiu ao palco no Concerto do Prêmio Nobel da Paz de 2017 para apresentar “Symphony” ao lado de Clean Bandit. Enquanto isso, conseguiu quatro Prêmios Grammi Suecos (2018), como “Melhor Canção”, “Melhor Álbum” e “Artista do Ano”. Zara foi uma das “30 Adolescentes Mais Influentes de 2016” pela revista TIME, “21 Under 21” da Billboard de 2017, “Hot 100 de 2018” da Maxim. Além disso, ela recebeu indicações no Teen Choice Awards, MTV VMAs e mais.

Agora, a Zara está no caminho para, sem dúvidas, mudar o pop mais uma vez com seu segundo álbum em 2019!